terça-feira, 13 de abril de 2010

Desanimada....

Depois de uns dias nublados, achei que um dia com sol faria qualquer um se animar. E eu estava realente animada no último dia de sol. Mas hoje, nem o sol foi capaz de me animar, eu estava muito mal...... mal de verdade :x

Andando NO desânimo, hoje o dia não passava. Só queria chegar em casa e tomar um banho.... É, tem dias que até eu fico em estado latente.

O que faz uma pessoa gostar da outra?
Pensamentos parecidos, atividades em comum, físico/aparência.... entrando em um universo muito particular, por que gostar de X e não de Y? Cada um tem uma resposta, mas eu queria entender mesmo, de verdade........

Um comentário:

  1. A Filosofia e as Ciências possuem respostas interessantes para essa questão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...