sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pés, cérebro, vista....tudo cansado

Fiz muita coisa alternada hoje.....

Vou aproveitar o feriado pra recuperar as capacidades mentais e encarar a semana de provas... ou seja... vou estudar mais que descansar......O.o

Fui até uma loja colocar uma moldura no mapa da Estrada Real que comprei na viagem de Ouro Preto pra dar de presente pro meu pai.

Ficou meio tarde e comi no Mc'Donalds pra não chegar atrasada na facul, mas cheguei atrasada do mesmo jeito.......

whatever........

Acabei de ouvir o single da Sandy em carreira "single" (piada bizarra....)
Chama "Pés Cansados"

O começo eu não gostei muito, mas depois a música fica bem legal, do estilo que eu gosto. Estou pensando em comprar o CD.....

Ouça a música da Sandy - Pés Cansados

Não vem falar "eca! Sandy..."
Ela canta bem e eu escutava sim Sandy & Jr. quando eu era pequena... vide Retrospectiva musical

Uma vez a Laura Pausini escreveu: "Não deixe que o passado diga quem é, deixe que diga quem será"

fikdik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...