sexta-feira, 23 de abril de 2010

Total febre de figurinhas...

Bolos e mais bolos de figurinhas da copa na mão de marmanjos... e as meninas não ficaram de fora da brincadeira!
Eu, como boa irmã, estou ajudando meu irmão a completar o álbum dele, já que na minha faculdade tem muito mais gente pra trocar do que na escola dele... ^^

Então, das 638 figurinhas, faltam 254 pra eu completar o álbum.
E faltam 49 dias para a copa. Acho que termino antes.
E, apesar de ser álbum ificial e tudo mais, corto minha língua se Andre Santos for pra Copa... ninguém merece........ >/

Meta: terminar o álbum antes de começar a copa!
terei que conseguir 5 figurinhas por dia até lá. Nem é tão difícil vai....

Ah é, tem jogo esse fim de semana. Boa sorte pra mim... XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...