segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Tédio de carnaval

Estou sentada, navegando na internet, simplesmente porque a matinê de carnaval me entedia. Não é de hoje. Desde que me lembro por gente não gosto de carnaval. Não consigo achar um bando de homem vestido de mulher engraçado, e uma única (in)feliz vestida de homem. Quando era criança gostava de me fantasiar e jogar serpentina (confete não...), porém, quando surgiram os sprays de espuma passei a detestar integralmente qualquer festinha de carnaval.

Não que eu seja uma revoltada infeliz com a vida e alheia às alegrias. Mas não me peça pra ir festejar uma coisa que eu acho uma encheção de saco.

Bom, tirando o fato do carnaval, eu terminei de ler "Amanhacer", o último livro da saga "Crepúsculo". Achei muito bom o final. A saga em si sempre pesa na análise emocional e baba-ovo-de-Edward-Cullen, e os livros passam boa parte falando de sentimentos e relações. Por isso que as pessoas gostam ou detestam. Eu gostei.

Meus personagens preferidos são a Alice Cullen e a Leah Clearwater. Gosto muito da Leah, acho que entendo o que ela sente. E se eu fosse a Bella, escolheria o Jacob...

Vou lá jantar com minha vó. Queria muito um mp3 invisível pra deixar na orelha e não ter que ouvir músicas carnavalescas... mas como não existe, vou treinar minha paciência zen, que está quase terminando graças a um infeliz apitando na piscina a tarde toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...