quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sequencia de ideias livres

Tive dois dias de aula. Amanhã vou ter que faltar porque minha mãe quer viajar de manhã. Eu queria viajar e ir na aula, mas isso não é possível... a não ser que eu tivesse um clone ou teletransporte imediato SP -> PG.

Hoje estavam caindo relâmpagos enormes no céu. (como algo cai NO céu???)
E as aulas que eu tive também foram muito boas.

Tenho uma lista enorme de coisas pra comprar.
Minha lista de presentes será totalmente baseada no meu material escolar......

Li um mangá muito bonitinho: "Eensy Weensy Monster", traduzido como "O monstrinho dentro de mim". Fala de uma colegial que se irrita profundamente com uma garoto da escola. Seu "monstrinho interior" aparece e faz ela falar poucas e boas pra ele. E ele acaba gostando dela....
Confusão do começo ao final feliz.

Carnaval: época do ano que eu nasci (sim, nasci numa sexta-feira de carnaval), e época do ano que eu realmente não gosto... que ironia!

Acho que todo mundo tem seu "monstrinho interior". Alguns são domados, outros domaram seus donos. O meu deve escapar às vezes, mas acho que ele não é estourado. Ou é? Hm.... agora não sei.....

Tenho que escrever um texto em letra bastão numa folha de caligrafia... será que a professora aceitaria esse?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...