quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Conhecendo SP 3

Ontem fui jogar futebol lá no Ibirapuera.
Exatamente às 17h estava no meio da 23 de maio e começou AQUELA tempestade. Um trânsito caótico, parado e eu mal enxergando o carro da frente.
Até aí, tudo bem.
Problema foi quando as pistas laterais começaram a virar pequenos rios navegáveis.

Pensei com meus miolos e subi na primeira rua que deu. Pra subir, tive que passar por uma correnteza......

Surgiu então, meio ofuscada pela chuva, a Igreja da Sé. Continuei e cheguei na Liberdade. Literalmente. Aproveitei e esperei a chuva passar passeando por lá.

19h a chuva diminuiu e eu continuei meu caminho. Cheguei em casa às 20h......

Hoje tirei uma pinta das costas e uma do lado direito. Vou ter que ficar 10 dias sem fazer atividade física..... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...