quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Chuva e gelo

Hoje choveu o dia todo aqui na praia. Está chovendo ainda... De lotada, a colônia passou pra vazia em pouco tempo.

Eu acordei meio tarde porque cheguei meio cedo no quarto. Foi uma noite bem engraçada com as 2 amigas do colégio, 1 garoto do colégio que a gente foi encontrar e seus amigos totalmente bêbados e malucos. As poucas pessoas sóbrias se divertiam às custas dos bêbados, e assim o tempo foi passando sem que eu percebesse. Claro que eu estava sóbria...

Depois que todos foram embora, fui passear com mamis numas lojinhas e aproveitamos pra pegar uma chuva. Estava tudo alagado... tudo mesmo, até a colônia...

Tomei banho e na record estava passando as Olimpíadas de Inverno em Vancouver. A record total IGNOROU o carnaval e passou as Olimpíadas na tv como se nada estivesse acontecendo. Adorei a iniciativa: não-vamos-mostrar-baastidores-do-negócio-que-a-globo-domina. BOA record!!!

Voltando ao assunto, 3 modalidades eu acompanhei:
- o treino de uns malucos que descem de trenó a mais de 100 km/h sem proteção nenhuma numa pista, e de cabeça pra baixo;
- uma descida de uns 1500m de esqui feminino, também a uns 100 km/h... várias quedas feias;
e o meu preferido,
- patinação artística individual masculina!!

Tomas Verner, da República Tcheca
Brian Joubert, francês

nem vou dizer por que...

Site das olimpíadas da Record
Site oficial das olimpíadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...