quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O que fazer em 2010

Recebi vários parabéns via scrap do orkut, 5 mensagens no celular e 5 ligações. Obrigada a todos.
Infelizmente, não ganhei a camisa do Kaká.... :(

Bem... Tenho uma professora de desenho técnico tão metódica quanto à professora de desenho geométrico que tive no fundamental. Aqui, os meus sinceros agradecimentos por ser tão rígida durante o fundamental, vejo que tenho uma base muito boa. A minha professora atual elogiou o meu antigo colégio por manter a disciplina. Thank you profª Gleimar.

Isso seria o "ligar os pontos" do Steve Jobs. Só podemos ligar os pontos olhando pro passado, ele disse.

Meu aniversário já acabou agora, minha lista de presentes, claro, não foi preenchida, mas eu já sabia. Talvez consiga comprar a espada e/ou os sais mais pra frente...

Lista do que fazer em 2010:
- passar de ano na mesma faculdade
- tirar notas boas
- melhorar os relacionamentos (não que os atuais sejam ruins, mas eles não SÃO....)
- viajar pra um lugar diferente

acho que é só isso pra 2010...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...