quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Primeiro surto:

O esquema era o seguinte: ficaria no alojamento Mario Luzi até dia 1 de setembro e depois passaria o resto do ano no Calamandrei.
Tudo parecia perfeito até ontem: o dia que fui conhecer o Calamandrei.

Estou num lugar super agradavel, tranquilo e seguro. Assim que desci no ponto do Calamandrei não gostei do lugar.

Tenho isso às vezes, parece um sexto sentido. Não gostei nem um pouco da energia de la...
Era o que tinha e fui ver por dentro como era.

A aparencia é um condominio de prédios, normal, mas por dentro a sensação era sufocante, não tinha banheiro dentro do quarto e o quarto era um espaço que cabia a cama, uma mesa e uma estante.

Tinha que responder pra administradora Laura se eu ia ficar por la mesmo, então perguntei se não tinha lugar no Luzi. Ela disse que não, eu também disse não ao Calamandrei e voltando pra casa meu foco era encontrar um lugar pra ficar.

Pensando no onibus, pesava o esquema de segurança, de ficar sozinha num lugar X, mas la não tem cozinha, mas isso, mas aquilo, cheguei em casa.

Aqui tem uma administração. Entrei no site que estava na porta, que eu nunca vejo aberta e vi que o administrador era Stefano. Stefano era o porteiro oras! Então fui perguntar pra ele se tinha lugar aqui.

O Stefano falou que não era ele o Stefano, mas que ia ver onde o Stefano estava, então apareceu um homem e ele era o Stefano responsavel. A porta finalmente abriu e perguntei se tinha lugar aqui.
Ele procurou no computador e tinha.

Nada fez sentido mas não importava porque tinha conseguido um lugar aqui. Então ele me explicou que nesse mesmo prédio funciona o Mario Luzi (andares 3 a 7) e o Evergreen (andares 1 e 2).

Pagamentos feitos, estou pobre.....Mas minha casinha agradavel, arejada, limpa e segura esta garantida. E ainda vou dividir o quarto com uma italiana.
Sucesso total, e o meu primeiro surto passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...