segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lari vs. provas, trabalhos......

Domingo relembrei como era ser a tia do futebol e fui pra um campeonato de futebol com as crianças. Sensacional, como me divirto nesses eventos e como hot-dog-free. Detenho record de cachorros-quentes-comidos-no-mesmo-dia entre os professores.....

Pouco antes de chegar em casa combino de ir no cinema (de novo). Então, rapidinho, tomei banho e estudei pra prova de hoje.
Assisti "Scott Pilgrim vs. the World":Engraçado demais o filme, com várias tiradas de video game e piadinhas nerds.....

Tinha 90 minutos pra fazer a prova de álgebra linear. Faltava fazer a letra b de um exercício e 40 minutos pra acabar a prova. E eu não fazia idéia de como responder a questão. Fiquei lá tentando lembrar, escrevendo pra ver se vinha a resposta....
.
.
.
20 minutos pra acabar
T.T
.
.
.
.
.
10 minutos e eu chamo a professora e peço uma dica pra ela.
Ela fala: "o módulo do vetor é igual ao módula da função do vetor".
Você pode não entender bulhufas, mas era tudo que eu precisava pra resolver.

Termino e entrego a prova pra ela, que diz: "você ficou esse tempo todo por causa dessa questão? Por que não perguntou antes?"

Dei um sorriso e não disse nada. Eu ia imaginar que ela me daria a resposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...