terça-feira, 2 de novembro de 2010

Novidades ruins....

Uma desgraça se abateu sobre minha fonte de downloads de música.....
O fantástico LimeWire foi espremido pelas leis. No site do download tem um banner em CapsLock anunciando que tudo do Lime foi bloquead porque era contra as leis de compartilhamento de arquivos de música, etc, etc.....
Muita falta de sacanagem isso...
Justo agora que eu queria baixar umas músicas não vou conseguir.

Outra coisa que eu realmente não gostei foi do novo Messenger.
Que porcaria!
os contatos ficam espremidos no canto da tela e, ocupando praticamente todo o espaço, fica um monte de coisa completamente inútil.....
Fala sério!

(só to reclamando aqui também...)

Agora o blog está com um novo visual, apesar de eu não ter gostado muito, vou me acostumando e dando umas melhoradas aqui e ali com o tempo, então, por favor vote na enquete! (às vezes posso pensar que está pior do que parece....)

Um comentário:

  1. POOOO.....eu gostei muito do novo visual.....
    Parabéns....ficou muito legal..
    e sim o novo MSN é muito ruim mesmo...já desinstalei do PC ... lamentável...¬¬

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...