segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O que perturba meu sono

Fui dormir lá pelas 2 da manhã. Deitei tranquilamente na minha cama azul, com meus cobertores azuis e minhas pelúcias e logo peguei no sono.
Então, o som mais perturbador de sonos que eu conheço:
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Bem na minha orelha.
Graças à minha alergia, minha reação anti-pernilongo pode facilmente ser 3x maior que sua, de pessoa-não-alérgica. >PNum pulo estou sentada na cama com a luz acesa (não sei como) procurando frenética e silenciosamente pelo inseto.
Onde está? Onde está....
achei!
plaft! na parede. e o infeliz fugiu...
olhei no relógio: 4 da manhã.
apago a luz e durmo de novo.
.
.
.
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
uááááálevanto de novo, acendo a luz de novo e nada...
5 da manhã...
pego minha raquete elétrica de matar insetos, deixo a luz acesa pra ver se ele sai da toca e....
.
.
.
.
e acabo adormecendo com a luz acesa.
.
.
.
.
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ah não, de novo não!!!!como a luz está acesa?...
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
buáááááááá
Quero dormir.........7 da manhã
Como o mosquito continua desaparecido, apelo pro único jeito que impediria o barulho de me acordar...
Funcionou, mas meu sono já tinha sido completamente estragado...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...