terça-feira, 5 de outubro de 2010

Terça-feira insana....

Depois de 2 dias sem internet aqui em casa eu finalmente consegui resolver o problema...
Alguma coisa do além aconteceu e desconfigurou meu roteador. Sabia disso porque quando ligava o modem direto no PC tinha internet. Se usava o roteador não tinha.
Então começou a procura pelo CD de instalação do roteador...
Depois de algumas horas e tudo instalado, a porcaria do provedor disse que minha senha tinha expirado e eu precisava de uma nova...
Liguei pro número lá e 10 minutos depois cosegui uma senha nova e minha internet de volta.

PS: não foi tão fácil como está escrito aqui, mas não vale a pena detalhar o trabalho enorme que tive pra fazer tudo funcionar de novo...

Amanhã entrego o programa da aula de topografia que levei umas 10 horas programando....
Isso porque eu saí da faculdade de programação e interação com computadores pra fazer engenharia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...