domingo, 31 de outubro de 2010

Dia de Votar....

Hoje é dia de votar. Só não sei em quem ainda... Não tenho vontade de votar em nenhum dos dois candidatos disponíveis. Mas como sabiamente disse meu professor, é preciso escolher o menos pior.

Não vou me prolongar em política. Se quer ler sobre política vai ler na Veja ou na IstoÉ, Época....Em uma delas, não sei qual, saiu uma matéria muito legal, uma entrevista com os presidenciáveis. E 2 capas diferentes, com meia cara dos candidatos, e quando você junta as duas capas, forma a bandeira do Brasil atrás e um rosto com meia cara de cada candidato. Muito interessante...

Mas mais interessante que isso, é que hoje é Hallowen...
Não, acho que não, mas beleza, nenhum dos dois é tão interessante assim.....

Hoje é o meio do feriado. Não sei o que vou fazer. Sei que tenho que votar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...