sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mordida pelo formigão

Fui no mercado comprar café,
e a formiguinha subiu no meu pé.
Fui no banheiro tomar o meu banho,
e a formiguinha entrou na minha calça!

SSIIIIMMM!! isso não deve ser uma formiga.... ¬¬'quando eu vesti a calça senti uma beliscada perto do joelho. Aí passou e senti outra na coxa. \o/
Arranquei a calça e vi uma mancha vermelha surgir no meu joelho. Olhei onde a coxa doía e tinha outra mancha vermelha. Passei minha pomada Fenergan, que fica num lugar de fácil acesso, e fui vasculhar a calça ver o que tinha me picado, torcendo pra não ser um formigão.
A minha sorte é que ela não me picou com o ferrão, ela me mordeu mesmo, porque encontrei a bicha viva na calça.
Agora ela não está mais viva pra contar a história. Mas eu estou!(não sei como...)

Em vinte minutos eu estava inchando e com falta de ar. Tomei meu remédio de alergia e fui dopada pra faculdade, fazer prova de mecânica dos sólidos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...