domingo, 16 de junho de 2013

Show Lindsey Stirling

Quando descobri que a Lindsey Stirling ia fazer um show em Milão, levantei da cadeira, peguei a bike e fui comprar o ingresso.
Isso foi 6 de março e o show seria somente dia 4 de junho.

Finalmente dia 4 chegou e pela primeira vez estive em Milão.
Tinha tempo pra passar rapidamente no Duomo da cidade e depois tinha que chegar onde seria o show e almoçar.
(na fila descobri que a Lindsey esteve perto desse cavalo meia depois de mim....)
Parei no Duomo pra tirar umas fotos, apreciar um pouco o lugar e com a fome que eu estava, decidi ir logo pra perto do show. Sabia que tinha que pegar a tram n° 24 mas não sabia onde parar.
Perguntei pro motorista e ele não sabia, mas uma senhora disse que sabia onde era e mandou eu descer na parada depois que ela descesse, entrar na rua do esselunga e depois pra direita que eu chegava no Magazzini Generali.
Decidi comprar algo no Esselunga pra almoçar, encontrei um restaurante là dentro, comi e comprei àgua e batata-frita pra me alimentar enquanto esperaria na fila. Seria uma longa espera pois eram 16h, as portas abririam as 20h e o show começaria as 21h.

Não tinha quase ninguém na fila, umas 30 pessoas talvez. Tirei meu livro da bolsa e li quase inteiro e depois comecei a puxar papo com o pessoal. Fiz amizade com um moço que estava sozinho lendo também e acabamos entrando juntos e ficando perto o show todo.

Quem abriu foi o rapper Eppic, que fez uma mùsica muito legal com ela, a By no Means. Começou a sair sangue do nariz dele no meio de uma mùsica. Eu atirei meu fazzoletti dos smurfs no palco, estava bem pertinho, ele pegou e agradeceu, um cara tirou foto dele com o lenço, quando achei a foto ri demais. Ele cantou meia horinha, e a espera pela Lindsey continuou.

Um show de luzes, um telão colorido e uma narração breve com a voz dela indicaram que o show começaria. E que show!!!
Ela foi muito simpàtica, o tempo todo sorrindo enquanto tocava. Não parava de saltitar pelo palco. Pulava da escadinha do fundo do palco, pulava das caixas de som das laterais e fazia seus passos de balé tipìcos em vàrios momentos e cada um deles arrancava aplausos do pessoal.

Anti Gravity (o som està meio ruim porque gravaram no show)
Spontaneous Me
Electric Daisy Violin
Shadows foi muito legal, porque tinha a coreografia igual ao clipe, curti demais!
Medley do Michael Jackson

Então ela sumiu. Foi trocar de roupa. Voltou com esse modelito branco super meigo com uma espécie de "asa" no braço direito que dava um efeito bem bonito enquanto ela tocava e saracoteava pelo palco.

Song of the Caged Bird veio acompanhada de uma explicação sobre o passarinho que estava triste por estar preso na gaiola mas que decidiu cantar pra mostrar que mesmo preso ele tinha algo pra mostrar, um modo de se expressar.
Lord of the Rings
Elements
Zelda

E mais uma vez ela trocou de roupa, dessa vez pra tocar:

Good Feeling

Zizi's Journey

Moon Trance

Transcendence - ela explicou que essa mùsica era pra nunca desistir dos seus sonhos

Phantom of the Opera

My Immortal



E o gran-finale, Crystallize.

O show acabou e eu queria comprar uma camiseta do show. Pagamento somente em dinheiro e eu esqueci de sacar. O moço cabeludo que conheci na fila e que passou o show todo ao meu lado me emprestou dinheiro pra comprar. Ele queria esperar pra ver ela sair ecomo euu tinha que devolver o dinheiro pra ele, fiquei esperando também. Me dei mega-super-bem. Consegui um autògrafo na camiseta e o dia estava perfeito.
Melhor ainda depois descobrir que alguma pessoa X tirou uma foto minha enquanto a Lindsey autografava a camiseta.
Depois fui com o moço procurar um caixa eletronico pra eu sacar o dinheiro e devolver. Ele ainda me ajudou a encontrar um hotel pra dormir, porque meu trem de volta pra Florença era no somente no dia seguinte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...