sábado, 15 de setembro de 2012

O que eu sinto

As aulas ainda não começaram e eu ainda não tenho uma rotina estabelecida que me ocupe como em São Paulo, mas eu sei que isso não vai mudar. Neste ano pretendo viver coisas novas, agregar novos conhecimentos e habilidades. Quero explorar novas possibilidades.

Acho que atingi um àpice de estilo de vida no semestre passado e eu estava amando viver daquela maneira. E agora inicio uma nova fase tão intensa e modificadora que eu nem imagino o quanto vai influenciar nas minhas pròximas decisoes, mas eu queria demais fazer esse intercambio.

Mas, toda essa consciencia não me impede de sentir falta das pessoas. Porque até posso fazer coisas aqui, mas as pessoas serão diferentes. O que é bom, mas também é ruim.

Não sinto falta do transito, mas to sentindo vontade de estudar, de ir pro Mackenzie, encontrar o time no corredor e chegar atrasada nas aulas... do pastelzinho da quinta-feira.... dos treinos na quadra externa.. da maratona de jogos...

Sinto falta dos treinos de ninjutsu, da galera reunida sàbado pra ir no cinema, do kyujutsu, do kyudo... dos roles inesperados de domingo....

Sinto falta das crianças e do modo como eles tornavam meus dias mais felizes. Parecia que o mundo sem preocupaçoes delas me contaminava e me ajudava com todas as tarefas que tinha de cumprir.

Sinto falta da minha casa, dos almoços na vovò, dos almoços de domingo, das jantas em horas absurdas em casa.

Fica difìcil de explicar como me sinto. Mas eu sei que quando eu voltar, todas as pessoas estarão de volta comigo, mas as situaçoes terão mudado. Disso eu vou sentir saudade, mas não agora.

Amigos e amigas, eu sinto sua falta sim, mas ando com voces no meu coração e é por isso que nunca ando sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...