Sábado, para aquecer. Contra a arquitetura na própria faculdade, sem maiores dificuldades apesar de um segundo tempo esquisito, 6x2 se não me engano.
Domingo, dia de descansar? Só se for dia dos pais, porque foi um jogo paulera contra a FEI.
Cabe observar que FEI deveria investir em outra modalidade, tipo judô ou tae-kwon-do, porque o que elas menos acertam é a bola, e a minha canela e de outras amigas sabem do que estou falando....
Não foi fácil, mas fizemos o nosso jogo e vencemos, 4x0. Preciso registrar que marquei o gol mais legal que eu nunca tinha marcado, de letra no ar. Não dá pra explicar nem sei fazer de novo se me pedir, sei que não vi meu próprio gol, mas deve ter sido muito legal pelo que disseram. Outra cena memorável foi a Day dar um drible de deixar a adversária no chão. Valeu tanto quanto um gol.
Quarta, jogo contra a economia, adversário respeitado pois conta com "pancadão" na defesa. Não precisa falar mais nada, nem que o ataque delas é bom. Se não me falha a memória, já que não encontrei no blog post sobre o nosso primeiro jogo contra elas, acho que empatamos 1x1 no jogo do ano passado.
Lembrar do passado é bom pra não cometer os mesmos erros. Concentradas e todas pilhadas fomos pro jogo.
Errar, é claro que erramos, mas dessa vez acertamos muito.
Acertamos 9 vezes pra ser mais exata. 8 na verdade, porque teve um gol contra sensacional....
Fiz um bom jogo, o meu melhor até então, marquei 3 gols, fiquei master feliz e eufórica. Não consegui dormir, e ainda estou meio acelerada pela falta de sono (coitada da Lolô me aguentando na aula de hidráulica....). Agora é concentrar pra jogar todos assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário