sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Pessoa certa, tempo errado.

Escutei isso. Foi difícil.
Eu até desconfiava que fosse acontecer, mas não com essas palavras.
Elas atravessaram meu peito como um kame-hame-ha.
Já dá pra entender o que restou.....
Meu lado esquerdo desabou enquanto o direito tentava articular uma resposta.
Algo do tipo "eu entendo" deve ter saído.
Meu lado direito entendeu e podia continuar.
Mas o esquerdo estava pesado demais pra ser levantado.
Limpou minha lágrima escorrida.
Não ajudou muito....
Pela segunda vez me senti frágil
Não tinha ainda o que falar.
Fiz uma reconstituição podre 24h depois.
Uma casca de ovo.
A minha casca de tartaruga
Estava perdida em algum lugar.
Compactei o lado esquerdo,
zipei e larguei em algum lugar.
O password é evidente
mas assim posso continuar.
Li sobre a mulher-esqueleto. 
Vida-morte-vida.
Quanto se aplica ao contexto eu não sei.
Eu acredito em tudo que foi dito.
E o que não foi dito:
Será que foi o medo de encarar
o que poderia ficar mais profundo,
ou será que o problema é só seu?
Acreditar na primeira deixa um fio de esperança pesado.
Talvez o que eu mostre seja apavorante como a mulher-esqueleto?
A segunda é terrível porque significa que eu não tenho espaço em você.
E isso é a pior coisa que posso imaginar.
Agora sou eu quem só pode cheirar a torta de limão.
E confabular sobre as possibilidades.
Não sou dessas, por você fui um pouco,
Estou sendo, incontrolável.
Um pouco de loucura, um pouco de surpresa
Improviso dentro do controle. Leveza.
Não é muito, e parece insano.
Mas deixa eu te levar.
A loja de doces pode te ajudar
Mas comigo ia acontecer
Será que um dia você vai perceber?
Ainda dói. O tempo cura.
Não deixa o vento que me trouxe assoprar
As asas que me protegem
Também me fazem voar
Meu coração que estava lá no fundo
Apareceu pra você.
Agora minha mente maquiavélica
Vai sequestrar, trancar e esconder as chaves
E de novo vou voltar a ser tartaruga.
Espero que esteja preparado pra procurar
Ou chegar quebrando tudo
E reivindicar o que ainda é seu a tempo.
Aquele mesmo tempo que não era certo.
Acho que era o certo.
Não foi.
Mas basta você querer que ele seja.
Pode trazer tudo pra mim quando quiser.
Eu gosto de lego.
Vamos construir. Leve e resistente.
Carpe diem.
Eu posso e eu quero.
É inédito pra mim.
É muito forte.
E pode ser muito bom.
Não tenha medo.
Apaga o que já foi.
Porque eu não pareço
Com nada que você já viveu
Deixa eu te assustar
Deixa eu te mostrar mais
Deixa o meu mundo
Contaminar o seu
Eu sou a pessoa certa
Palavras suas.
Acredite nelas.
Eu sou.
E te quero.
Pacote completo.
Do jeito que quiser.
Só falta você querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...