Acordei e fui encontrar o pessoal pra ir pra Rio Claro. Cheguei a tempo de assistir o 1º jogo do time masculino e pra surpresa geral, eles perdem.....<">

Domingo 5/9
Dia do 1º jogo. O técnico estava preocupado, e dizia: "Faltam 3 jogos pra gente vencer o engenharíadas, vocês confiam?"
- É mata-mata. Perdeu-saiu. Então era ganhar os 3 jogos ou ir pra casa sem nada...
O jogo foi perfeito pra tirar a ansiedade da estréia. Sem muita torcida, foi bem tranquilo jogar e escutar o que as pessoas diziam.
Vencido esse jogo, era pensar na semi-final.

Agora o técnico dizia: "faltam 2 jogos pra gente vencer o engenharíadas, vocês confiam?"
Segunda 6/9
Semi-final. Ginásio lotado. Segurança estilo "homens de preto" só porque eram as 2 faculdades mais rivais que iam jogar. Não ouvia meu próprio pensamento.

As mais antigas do time estavam engasgadas porque tinham perdido ano passado pra elas nos penaltis.... Tudo de agravante que podia ter, tinha.
Acabou o 1º tempo e estava 1x0 pras adversárias, pra variar. A conversa do intervalo teve que ser fora do ginásio e voltamos pra quadra pensando em tudo ou nada.
"vocês confiam?"
Olhamos uma pra outra e resolvemos confiar.
Nada dava muito certo. O gol não chegava e o tempo ia passando. Até que a Day conseguiu acertar um chute muito forte. Empate.
Quanto tempo falta? Ah, 8 minutos.....
Desse jeito ia pros penaltis, e eu realmente não queria que fosse pros penaltis. (vide: Futsal Ouro Preto) Mas tinha alguém que queria menos ainda que isso acontecesse, e era a Day. Nessa pegada de tudo menos penalti, ela arriscou outro chute (agora não tão forte, mas com a mesma eficiência) e marcou o segundo gol dela e o segundo do time. 2x1 de virada. 5 minutos pra acabar.
Aí virou correria. A gente defendendo, e elas atacando que nem doidas.
Ainda teve um voleio no travessão da Jéssica e um chute que tinha tudo pra ser gol mas que eu acabei errando pra lateral (terrível, nem queria lembrar disso....)
Vencemos, comemoramos como o flee-fly. "falta 1 jogo pra gente vencer, vocês confiam?"
Terça 7/9 - Dia D<>

Em quadra, mais uma vez nós e a bateria ensurdecedora. Nada aconteceu no 1º tempo e fomos pra fora do ginásio pra conversar e tentar combinar um caminho pra chegar no gol. Felizmente a Jéssica encontrou e abriu o placar a nosso favor.
O jogo não estava resolvido ainda porque elas atacavam várias vezes também, e a Tiffany salvou. No finalzinho a Jéssica marcou mais um gol, numa jogada treinada, mas que nunca tinha saído num jogo...
Minha primeira medalha de ouro de futsal.

Boaaaaa Larissa!!!!!!!!!!!!!!!rss...
ResponderExcluir