sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Quem? Tem certeza que é ele?

Hoje me lembrei de um episódio interessante da minha vida: o dia em que vi o Antônio Fagundes.

Estava no apartamento de uma amiga minha, e eis que o dito cujo abre a porta e pergunta se era o apartamento do Rodrigo.
Olhei pra cara de outra amiga que estava do meu lado e já fui falando:
"Não moro aqui..."
"Desculpa..." e fechou a porta.


A ficha caiu.
"AAAhhhh!!! O Antonio Fagundes!", eu gritei.
"Onde? Onde?"
"Na porta!"

Fui abrir e NADA. Depois de meia hora de histeria minha e da minha amiga, e outros desconfiando da nossa sanidade, a anfitriã aparece:
"Que foi?"
"O Antonio Fagundes abriu a sua porta!".

Ouvi, então, uma simples observação:
"Ah, o filho dele mora no apartamento de baixo."

Incrível a calma com que minha amiga concluiu o momento.

Queria ser assim sempre!

PS: Abraços especiais para as duas amigas citadas, e, pro Antônio Fagundes, lógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...