quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Sentir

Sinto sua
presença 
falta
saudade
todo dia.

Só não choro mais toda vez,
só algumas.

Em 2022

 Janeiro - formos pra Peruíbe e fizemos mais aulas de surf.  Comprei minha prancha

Fevereiro - Fizemos 3 super lasanhas pro meu aniversário no salão do prédio novo. A festa foi sábado e terminamos de cozinhar sexta mais de dez da noite. 

Março - Finalmente! Comecei a ter aulas na USP. Escolhi cursar Esporte. Comecei a estagiar na ginástica artística com as crianças porque conheci a professora através da disciplina de GA. Nessa onda comecei também a participar do grupo de GPT

Abril - Eu e o Victor estamos conseguindo ir todo mês fazer aula de Surf

Maio - aniversário do Victor (Mari e Rapha) na parrilla Uruguaia

Junho - Torneio de Ultimate no Guarujá. BO grande porque iam me deixar no outro time sozinha. Eu nem ia mais, mas o Victor foi pro meu time e deu certo. Se a proposta fosse jogar no B desde o começo, eu não tinha deixado de ir em jogos do Apogeu pra ir treinar. Só eu sei o que eu senti.

Julho - Poços e surf!

Agosto - Voltar às aulas e eu vou pra Holanda pro casamento da Ninu. Foi uma viagem muito boa mas eu percebi que senti falta de alguém mais próximo pra compartilhar as coisas. Eu fico bem e me divirto, mas com o Victor seria ainda mais.

Setembro - agora aulas pra valer, grupo de estudos (conversar e aprender com Dantas, Thiba, Fábio e Renê) e estágio na natação. Conheci e convivi com a Kika e a Regina que eu conheci online. A Kika ainda me falou de estágio ~ CEPE e consegui resolver todo semestre na USP.

Outubro  - NGF passou o trator no Pindorama em Brasília

Novembro - é oficial GymnUSP na Gymnaestrada 2023 em Amsterdã

Dezembro - Victor e eu vamos no Congresso de Pedagogia do esporte e passamos o natal só nós 2 em Peruíbe, com surf e camarão.

Com um pouco de atraso, 2021

 Eu parei essa história em março de 2021.

2021, literalmente, passou.

Muito tempo pra contar em palavras, e mesmo se usar muitas, posso me esquecer de algo.

De relevante, lembro que a pandemia continuou e perdeu força.  Com a vacina, os hospitais foram ficando menos sobrecarregados porque as pessoas não estavam mais superdoentes.

Foi meu segundo ano de faculdade em casa. Não era o esperado, mas por algumas matérias até que foi melhor. No segundo semestre acabei conhecendo algumas pessoas da EEFE por conta dos projetos do PET, da reforma do CA e do grupo de estudos do fut. 

Foi em julho de 2021 que arrastei o Victor pra uma aula de surf em Peruíbe e isso foi o começo de algo bom.

Agosto de 2021 aconteceu algo também que mudou a nossa rotina nos fins de semana. Precisamos aprender a nos encontrar sem depender da geração anterior.

Esse tempo é tão confuso que fica difícil lembrar quando aconteceu o que. 

Já ia esquecendo que em setembro nós mudamos para o NOSSO apartamento, só com o básico mesmo e os armários ficaram prontos 31/12/2021.

2021 talvez tenha sido o preparatório, um meio de recomeçar, mostrar que é possível mudar. Uma retomada em que foi possível escolher o que fazer porque não havia dependência de nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...